Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Trilogia Renevants - Amy Plum

Trilogia Renevants 01 - Die for Me (Morra por Mim)

Sinopse: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.





Trilogia Renevants 02 - Until I Die
 (Até eu Morrer)

Sinopse: Conforme seu romance se aprofunda há uma pergunta que não pode ignorar: Como eles estão supostamente juntos se Vincent não pode resistir sacrificando-se para salvar os outros?
Embora Vincent tenha prometeu que ele vai fazer o que for preciso para levar uma vida normal, com Kate, será que isso significa deixar as pessoas inocentes morrem?

Quando um novo inimigo aparece e se revela surpreendente, Kate percebe que mais coisas podem estar em jogo e que a imortalidade de Vincent está em perigo.






Trilogia Renevants 2.5 - Morrer Por Ela

Sinopse: Situado no mundo romântico e que desafiam a morte do best-seller internacional de trilogia Morra Por Mim, esta novela original digital da seguinte forma Jules, um artista francês imortal que se apaixona pela namorada de seu melhor amigo. 

Jules Marchenoir é um ser morto-vivo cujo destino obriga-o a sacrificar-se uma e outra vez para salvar vidas humanas um fantasma-. Ele passou a maior parte do século passado flertar seu caminho através de Paris, mas quando conheceu Kate Mercier, a heroína de Die de Amy Plum para trilogia Me, ele sabia que sua vida após a morte havia mudado para sempre e que tinha encontrado o amor de sua vida. Até Kate se apaixonou por seu melhor amigo, Vincent. Agora Jules é confrontado com uma decisão impossível: escolher entre seu amigo leal e um amor realmente vale a pena morrer por isso.


Trilogia Renevants 03 - Se eu morrer

Sinopse: Eu não vou perder outra pessoa que eu amo. Eu não vou deixar a história se repetir. Vincent esperou vidas para me encontrar, mas em um instante nosso futuro juntos foi estilhaçada. Ele foi traído por Violette, alguém que tanto chamou um amigo, e eu o perdi. Agora Violette está determinado a governar sobre os imortais da França e ela está disposta a travar uma guerra para conseguir o que quer. Ele não deve ser possível, nada disso deveria ser, mas esta é a minha realidade. Eu sei que Vincent está em algum lugar lá fora, eu sei que ele não está completamente desaparecido, e eu vou fazer de tudo para salvá-lo. Depois do que nós já lutou para conseguir, uma vida sem Vincent é inimaginável. Certa vez, ele jurou para evitar morte - para ir contra a sua natureza e abandonar sacrificando-se para os outros - para que pudéssemos estar juntos. Como eu não posso arriscar tudo para trazer o meu amor de volta pra mim?


Livros Disponíveis por E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário