Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."
Dezesseis Luas é um livro que eu queria ler já fazia um certo tempo, adoro essas histórias sobrenaturais e ele não me decepcionou este livro é muito bom, pena que não posso dizer o mesmo do filme.
O filme Dezesseis Luas é muito ruim, o roteiro não é bom, os atores escolhidos não representam os personagens da forma descrita nos livros, ainda bem que li o livro primeiro, pois com base no filme eu nunca teria vontade de ler o livro e esse seria um grande erro, já que o livro é mil vezes melhor que o filme, da forma que o filme foi feito era melhor nem ter tido filme, foi uma decepção. Este filme foi feito para ser somente um mesmo e não terá uma franquia, melhor assim para não estragar o restante da história.
Ainda bem o livro é muito bom, possui riqueza de detalhes da relação do Ethan com a Lena de outros personagens e dos cenários, este livro realmente prende a atenção do leitor, só acho uma pena que tenha tantos livros, pois eu fico sofrendo ao pensar pelo que eles ainda vão passar pra conseguir ficar juntos e e Lena escolher um lado, bom já estou falando demais.
Boa leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário