Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

Bom dia!

Olá a todos,

Como vocês puderam percebe pelas datas de meus posts anteriores fazia tempo que eu não postava nada novo, pois é, isso aconteceu por vários fatores, o principal foi a preguiça depois da correria do dia a dia, vou tentar manter o blog atualizado a partir de agora. Eu faço posts sobre livros, obviamente duh, antigamente eu comentava sobre eles, vou tentar voltar a comentar, pois gosto de comentar sobre os livros, mas como eu estava postando livros que não tinha lido, acabava não comentando ou ficando com preguiça mesmo.

Quero avisar que não deixarei mais disponível para download os livros falados no blog, pois quase ninguém usa mesmo, recebo vários e-mails de pessoas solicitando enviar os arquivos direto em seus e-mails, então se alguém quiser algum dos livros comentados pede nos comentários o livro com seu endereço de e-mail descrito que eu enviarei ele para você.

Também repaginei o blog e na nova configuração alguns posts ficaram estranhos, então estou arrumando eles aos poucos, pra aqueles que quiserem olhar os post antigos não terem uma leitura desagradável.  Então é isso, aguardem mais posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário