Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Tracey Garvis Graves - Na Ilha


Ao ler a sinopse pela primeira vez não me interessei tanto pela estória, mas resolvi dá uma chance ao livro. Ao começar a leitura o texto já foi me conquistando, imaginado quando e como exatamente aqueles dois personagens, Anna e T.J., ficariam juntos e ao continuar a leitura eu pensava é agora que acontece algo entre eles, mas nada...

Como vocês puderam ver na sinopse os dois ficam presos em uma ilha e o texto é tão bom que você se pega torcendo pelo casal desde o começo, mesmo tendo a diferença de idade entre eles, T.J com 16 anos e a Anna com 30 anos no começo da estória, o texto possui aquela dinâmica que gosto muito, de mostrar o que os personagens principais estão pensando, então a narração do livro é dividida entre a Anna e o T.J.

Não quero falar muito sobre o livro para não contar muita coisa, pois a leitura é tão boa que você se perde no livro e quer continuar lendo até terminar, confesso fiz isso e fiquei até de madrugada, ou melhor, até pela manhã lendo o livro até o fim, sendo que comecei a o ler por voltar das 19h da noite, li rápido não?

Ao pesquisar na internet a capa do livro para postar aqui encontrei outra capa com o título “Sozinhos na ilha”, trata-se do mesmo livro, pois achei uma resenha dele, mas com outra Editora, então talvez por isso da mudança de nome.

O livro possui um spin-off chamado “Uncharted” no qual conta a estória de Owen Sparks, outra pessoa que também viveu na ilha e com isso vemos um pouco mais de nosso casal sensação Anna e T.J., segue uma sinopse desse livro abaixo, ele só me deixou com gostinho de quero mais principalmente de Anna  e T.J.



Nenhum comentário:

Postar um comentário