Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Epilogue the Dark Duet

Sinopse: Estou escrevendo isso porque você pediu. Você sabe como eu amo a mendicância. Na verdade, você provavelmente já sabe muitas coisas e as conhece muito bem. Quem sou eu? Bem, isso é o que estou tentando descobrir. Eu era um michê na minha juventude, um assassino desde a minha adolescência e um monstro como um homem. Eu sou o homem que sequestrou Livvie.

Eu sou o homem que a mantinha em um quarto escuro por semanas. Mas, mais importante, eu sou o homem que ela ama. Ela me ama. É muito doente, não é? Claro, não há mais a nossa história do que pode ser imaginado em algumas frases curtas, mas eu estou em uma perda para justificar o meu comportamento naquela época. Eu suponho que se você está lendo isso, eu não preciso fazer essas justificativas.


Você já fez a sua própria. Você está lendo isto porque você quer saber sobre o resto da história. Você quer saber o que aconteceu naquela noite quente de verão, em setembro de 2010, à noite em que conheci Livvie no The Paseo. Foi a noite em que minha vida mudou tudo de novo.
Isso não aconteceu exatamente como disse Livvie. Ela tem sido muito gentil comigo na releitura da nossa história. A verdade é muito mais... Complicada.


Para aqueles que leram meu post anterior saibam que sim, eu li o Epilogue da saga The Dark Duet Captive e gostei, pois mostra como a relação de Caleb/James se desenvolveu com a Livvie/Sophie e que nem tudo foram flores até chegar ao final mostrado do livro The Dark. Mostra a relação deles somente pelo ponto de vista de Caleb e como eles evoluíram na relação desde seu reencontro e deixou um gostinho de quero mais.

A autora escreveu esse livro a pedidos de fãs que sentiram falta de Caleb e Livvie, ela disse que posteriormente pretende escrever um livro focando somente no agente Reed, do qual foi apresentado ao leitor no segundo volume da saga The Dark.

Para aqueles que estão interessados no livro saibam que ele é curto com 114 páginas e só possui versão em inglês disponível na net, para quem não manda muito bem no inglês como eu não desanimem e utilizem o Google Tradutor, garanto que dá super certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário