Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

The Dark Duet Captive In The Dark 02 (Cativa no Escuro) de C.J Roberts

Sinopse: A conclusão emocionante, excitante e cheia de ação para Cativa no Escuro. Qual é o preço da redenção? Resgatado da escravidão sexual por um oficial paquistanês misterioso, Caleb carrega o peso de uma dívida que deve ser paga com sangue.

O caminho foi longo e cheio de incertezas, mas para Caleb e Livvie, está tudo chegando ao fim. Ele pode entregar a mulher que ama por causa de uma vingança? Ou ele vai fazer o último sacrifício? 

É parecia Caleb, a natureza dos seres humanos girava em torno de uma verdade empírica: nós queremos o que não pode ter. Para Eva, era o fruto da árvore proibida. Para Caleb, foi Livvie.


A continuação de The Dark Duet Captive In The Dark 01 começa com Livvie já não sendo mais uma prisioneira de Caleb e a história transcorre ntercalando entre o presente de Livvie, tudo que aconteceu com ela até chegar naquele ponto, como também a história do ponto de vista de Caleb. Outros personagens entra na história, como o agente Reed, que também possui capítulos só com o ponto de vista dele, acho que poderia ter sido explorado mais o relacionamento dele com a Dra. Sloan e ter mostrado mas dela no livro.

Gostei mais da continuação do que propriamente do primeiro livro, continua tendo partes muito pesadas, mais mesmo assim é um bom livro, gostei do seu fim e que possui um epílogo, adoro quando os livros possuem epílogos, pois não nos deixam no vácuo completo do que aconteceu com os personagens.

Em minhas pesquisas sobre o livro vi que o mesmo possui um epilogo a parte, deixarei a sinopse logo abaixo, mais infelizmente ainda não consegui ler o livro.



Sinopse: Estou escrevendo isso porque você pediu. Você sabe como eu amo a mendicância. Na verdade, você provavelmente já sabe muitas coisas e as conhece muito bem. Quem sou eu? Bem, isso é o que estou tentando descobrir. Eu era um michê na minha juventude, um assassino desde a minha adolescência e um monstro como um homem. Eu sou o homem que sequestrou Livvie.

Eu sou o homem que a mantinha em um quarto escuro por semanas. Mas, mais importante, eu sou o homem que ela ama. Ela me ama. É muito doente, não é? Claro, não há mais a nossa história do que pode ser imaginado em algumas frases curtas, mas eu estou em uma perda para justificar o meu comportamento naquela época. Eu suponho que se você está lendo isso, eu não preciso fazer essas justificativas.

Você já fez a sua própria. Você está lendo isto porque você quer saber sobre o resto da história. Você quer saber o que aconteceu naquela noite quente de verão, em setembro de 2010, à noite em que conheci Livvie no The Paseo. Foi a noite em que minha vida mudou tudo de novo.
Isso não aconteceu exatamente como disse Livvie. Ela tem sido muito gentil comigo na releitura da nossa história. A verdade é muito mais... Complicada.


Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário