Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Todos se apaixonam em Hollywood - Josie Brown

Sinopse: Ouvir mentiras em Hollywood é tão comum quanto encontrar estrelas consagradas pelas calçadas, e com Hannah não é nada diferente. Filha de um famoso ator, ela tem um dom especial para identificar as mentiras mais disfarçadas que ouve de quase todos os solteiros mais cobiçados da terra do cinema. 



Até seu pai sofrer um ataque cardíaco e ela ter de deixar seus sonhos de estudar astronomia de lado para trabalhar como assistente pessoal de Louis Trollope, o astro do momento. Louis é tão egocêntrico e tão irresistível que Hannah precisa manter uma distância segura dele.



Para não se apaixonar, para não ser seduzida por seu charme, para não cair na tentação de ser mais uma a se deixar confundir pelo glamour das paixões de Hollywood.
Todos se apaixonam em Hollywood  é um livro que fala dos bastidores do que acontece em Hollywood em meio a história, só que  existem partes que são completamente desnecessárias e às ler ou não, não vai interferir em nada na leitura, estão lá só para encher linguiça e há partes que são muito chatas.

A história é narrada pela Hannah que vai trabalhar para o ator Louis se interessa por ele e também pelo roteirista Mick. Francamente a Hannah é uma indecisa, que troca de cara como troca de sapato e dorme muito rápido com eles, e o Mick deve ser um santo que não existe na vida real para aguentar ter de limpas as lambanças de Louis, acabar sendo trocado, aceitar a mulher de volta depois de ser chifrado e ainda pedir em casamento e apresentar ela como noiva em seguida no Oscar, sendo que a poucos dias ela estava com outro. Desculpem falei demais, mais esse livro me  irritou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário