Sinopse: Eu não queria passar atestado de fracassada diante do meu ex namorado, galinha filho de uma... e da minha ex amiga, aquela cachorra, cretina, miserável!
Desculpem o desabafo...
Então resolvi alugar um acompanhante, muito simples, ele iria ao casamento do meu irmão comigo, eu sairia por cima da carne-seca e depois cada um seguiria seu caminho. Simples assim!
Mas só que... Acho que me apaixonei por ele.
Este é mais um livro nacional que apresento a vocês, Aluga-se um Noivo não é um super livro e posso classifica-lo como um New Adult que possui uma linguagem chula, bem popular mesmo e a trama se passa no Rio de Janeiro.
Quem irá alugar o noivo é a Débora, o livro é praticamente inteiro narrado por ela, mais lá pro final o Théo que é o noivo alugado narra algumas partes como também a melhor amiga da Débora, a Carol. Então a Débora aluga os serviços do Théo, mais não sabe nada dele, além do fato de ele ser um garoto de programa, o que não a impede de se apaixonar por ele, no decorrer da história a gente fica um pouco desconfiada dos mistérios do Théo e quando o mistério é revelado a história se desenvolve muito rápido e sem maiores explicações entre a Débora e o Théo, só acontece a reconciliação deles e segue a vida em frente.
O livro até que é interessante o leitor dá algumas risadas, sorrisinhos, mas a história poderia ter se desenvolvido melhor em algumas partes, o texto não é tão elaborada, mais distrai o leitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário