Crash
Jude é tudo o que ela precisa ficar longe se ela quer separar o passado do futuro. Ficar longe, ela está prestes a descobrir, que é a única coisa que é incapaz de fazer.
Para Lucy Larson e Jude Ryder, o amor está prestes a se tornar à única coisa que pode mantê-los separados.
Aqui temos a velha história mocinha e bad boy a lá Belo Desastre (já comentei sobre esse livro aqui), onde temos a nossa mocinha Lucy que se encanta a primeira vista pelo nosso bad boy Jude e a partir desse encontro muita água vai rolar por debaixo dessa ponte. Teremos casos de assassinato, quase assassinato, quase estupro, prisões, ameaças, filho ilegítimo, bem já deu para perceber que muita coisa acontece em Crash, né? Também teremos um mistério, na verdade mais de um, mais principalmente um grande de algo que aconteceu no passado e modificou para sempre a vida de Lucy e Jude eles nem se quer imaginam.
Este livro é mais um daqueles que você não quer parar de ler até terminar, dos três livros acho que posso dizer que este é o mais inocente no sentido sexual, pois ele não possui cenas de sexo, existe somente a menção.
Clash
Especialmente quando se trata do temperamento explosivo de Jude e o crescente ciúme de Lucy pela irmã de Espírito de Jude e o esquadrão de elogios que vem recebendo das líderes de torcida.
Sentindo o estresse de tentar se segurar na essência bad boy dele enquanto torna-se a bailarina principal em sua classe, Lucy sabe que algo vai quebrar. Ela quer os as duas coisas. Ela precisa de ambos. Mas se não fizer uma escolha, ela corre o risco de perder tudo.
Para Lucy Larson e Jude Ryder, o amor pode apenas não ser o suficiente.
Nesta sequência de Crash temos uma evolução por parte dos dois, principalmente de Lucy, agora que eles estão na faculdade e já enfrentaram muitos percausos para estarem juntos eles precisam aprender a como confiar um no outro para ter um relacionamento saudável e também controlar seus temperamentos.
Quem ler Clash com certeza terá o mesmo sentimento que eu e dizer: Lucy você é burra ou que? Tá louca menina, fica inventando história onde não precisa. Vocês entenderão ao ler e eles darão um grande passo para o futuro deles.
Crush
Jude e Lucy são dois felizes noivos, mas isso não significa que a vida é um mar de rosas. Mais uma vez, o casal mais quente ao redor é dilacerado, desta vez por treinamento de futebol e um emprego de verão. Agora é Jude com os problemas de confiança.
Será notícias de mudança de vida de Lucy trazê-los de volta juntos ou terminar o seu relacionamento para o bem? Pode o amor para sempre triunfar ?
Em Crush se passaram três anos após o pedido de casamento, a relação de Lucy e Jude está mais sólida que é de se esperar, mais não está tão sólida assim. Imaginem que a Lucy está enrolando o pobre do Jude para casar, sendo que esse assunto é até motivo de discussão entre eles uma vez que ele quer marcar a data e ela diz para esperarem mais um pouco, vê se pode uma coisa dessas com um principe igual ao Jude, está certo que ele possui um problema de temperamento, mais neste livro ele está melhor e melhora um pouco mais ao decorrer da história.
Teremos conflitos como sempre, principalmente porque Jude estará longe por ter sido contratado por uma grande equipe de futebol americano em San Diego e ela ficou em Nova York para terminar os estudos e querendo uma independência financeira de Jude que agora está rico.
A história se desenrola em com o relacionamento a distância entre eles, o novo emprego de Lucy, com o novo patrão dela que demonstra muito claramente que possui segundas, terceira e quetas intenções com ela e também uma situação que irá definir de uma vez como ficará a situação de Jude e Lucy.
O livro não foi lançado no Brasil ainda e a versão em português disponível não foi muito bem traduzida, mais dá para entender.
Boa leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário