Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Search Me - Katie Ashley

Sinopse: Lane Montgomery, com vinte anos de idade, nunca imaginou que o seu verão geralmente tranquilo em um lugar remoto exigiria que ela trocasse os sapatos por botas de caça ou seus livros monótonos da faculdade por mapa do tesouro a decifrar. Ela nunca teria imaginado, depois de quebrar a preciosa estátua nativa americana de sua avó, o perigo de um tesouro de ouro perdido de Cherokee e que estaria em uma situação de reféns. Nem podia prever que o homem destinado a protegê-la e sua família, era seu inimigo de infância e ex-paixão, Maddox Diaz.
Voltando depois de três anos no Exército, com 23 anos de idade, Maddox Diaz é confrontado com mais do que ele esperava, quando concordou em ajudar Lane, sua amiga de infância e seu mais profundo arrependimento. De repente, ele é atirado para um perigoso jogo de gato e rato com caçadores de tesouros armados e implacável que resultam em perseguições de carro e batalha de arma, tudo na presença de uma jovem que ainda consegue assombrar seus sonhos e deixá-lo louco de desejo.

Lane está determinada a negar a química escaldante com o homem que roubou sua virgindade e quebrou seu coração. Ela só quer ficar viva e com o coração intacto. Será que ela vai ser capaz de resistir ao homem cujo corpo incendeia todos os seus sentidos?


Logo que li a sinopse de Search Me me interessei no livro pela promessa de muita ação, aventura e romance, sim temos tudo isso, só que eu esperava um pouco mais, é que já li livros onde tudo isso é melhor descrito e me empolgaram mais.

Na realidade a Lani, nossa mocinha, acaba estragando um quadro e não uma estátua como diz a sinopse e é aí que vai começar toda a confusão, pois um bandido vai atrás desse quadro para ter o mapa do tesouro que estava escondido lá, a partir daí teremos pessoas baleadas, tiroteios, perseguições de carros, explosões, pulos de cachoeiras, etc. Sei que terá bastante aventura, mais não conseguiu me empolgar tanto assim, Search Me não deixa de ser um bom livro e eu recomendo a vocês, este livro contém cenas de sexo e leitores que não gostam que os livros tenham sexo talvez não gostem tanto assim do livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário