Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. 

Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Autora de Os delírios de consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella conseguiu escrever uma história muito engraçada que você não quer parar de ler até que o livro acabe, de todos os livros da Sophie este realmente é o que eu mais gostei.

A mocinha Poppy Wyatt é uma figura que se mete em cada enrascada e você pensa essa garota é louca, ela também é muito atrapalhada e o noivo dela é um babaca, mas eis que surge Sam Roxton na vida da Poppy, graças a um anel perdido e um celular jogado no lixo, no começo Sam não gosta nada dessa história, mais eles vão descobrir que essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com eles, pena que os dois demoram muito para perceber isso, mais tudo fica bem quando acaba bem.

Não pensem que o livro é só romance com comédia, temos também um mistério de espionagem e sabotagem empresarial que a Poppy ajuda a desvendar em meio as trapalhadas dela. Enfim é uma leitura leve e divertida para relaxar, só gostaria que o final do livro tivesse um epílogo contando o que aconteceu depois do fim, pois fiquei com aquela sensação que faltou alguma coisa, um plus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário