Sinopse: Dificuldades e mágoas os uniram... Agora, isso irá separá-los. Layken e Will já provaram que o seu amor pode superar qualquer coisa, até que alguém do passado de Will reaparece, fazendo com que Layken questione o alicerce sobre qual sua relação foi construída. Will é forçado a enfrentar um grande desafio... Como provar seu amor por uma garota que se recusa a parar de "esculpir abóboras”.
Esta continuação do livro Métrica é contada pelo ponto de vista do Will fazendo que o conheçamos um pouco melhor e o pobre coitado terá de suar a camisa para provar o seu amor para Lake, confesso que me irritei um pouco com ela, pois se ela considera tudo o que eles passaram não é preciso que o Will comprove nada, mais tudo bem dá para entender o ponto de vista dela, mais é uma idiotice e tudo por causa da vaca da ex do Will (desculpem a expressação, mais é verdade) que se faz de coitada.
Bem, vocês devem estar pensando que o livro inteiro vai ficar nesse drama do Will tentando provar o seu amor e isso realmente toma boa parte do livro, mas teremos mais dramas por conta de um acidente de carro envolvendo um caminhão e as coisas vão ficar feias.
Os amigos de Lake continuam a ter espaço e novos personagens surgem para acrescentar a história que possui momentos até que engraçados. Resumindo gostei do livro, apesar de toda a enrolação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário