Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

The Dark Duet Captive In The Dark 01 (Cativa no Escuro) de C.J. Roberts


Sinopse: Caleb é um homem com um interesse singular em vingança. Sequestrado quando menino e vendido ao trabalho escravo por um poderoso criminoso, seu único objetivo é vingança. Por doze anos ele se inseriu em um mundo de escravos sexuais procurando pelo homem que ele considera responsável. Finalmente, o arquiteto de seu sofrimento emergiu com uma nova identidade, mas não uma nova índole. Para Caleb chegar perto o bastante para atacar ele precisa se tornar o que mais abomina e sequestrar uma linda garota para treiná-la a se ser tudo que ele foi no passado. 

Com 18 anos Olivia Ruiz/Livvie acabou de acordar em um lugar estranho. De olhos vendados e amarrada, há apenas uma calma voz masculina para recebê-la. Seu nome é Caleb, embora ele exija que seja chamado de Senhor. Olivia é nova, bonita, ingênua e propensa ao erro. Ela possui uma sensualidade sombria que não pode ser escondida ou negada, embora ela tente fazer os dois. Apesar de estar assustada pelo forte, sádico e arrogante homem que a detém prisioneira, o que mantêm Olivia acordada no escuro é sua indesejável atração por ele.
Esse livro é bem Cinquenta Tons de Cinza só com uma diferença, é muito mais pesado, com muita violência e sequestro da mocinha Livvie pelo não tão mocinho Caleb. Quem não gosta muito do estilo new adult, eu não recomendo, por se pesado, quem gosta talvez ache pesado demais, mais levando em consideração a história você se pega torcendo para que tudo dê certo e que Caleb e Livvie fiquem juntos apesar de tudo, sem questionar os sentimentos dela por ele.

A história é contada pelo ponto de vista dos dois, o que eu adoro, pois você sabe o que os dois estão pensando, enxerga a história por pontos de vistas diferentes o que dá uma outra dimensão para o leitor.

O livro possui uma continuação o The Dark Duet Captive In The Dark 02 no qual a história é finalizada, o próximo post é sobre ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário